domingo, dezembro 09, 2007

Os erros de sempre

Parecia a reposição de um filme já visto - a Briosa entra no jogo a dormir, Luisão marca mais uma vez, banco sem soluções, Gyano é uma nulidade. Até o resultado é repetido - derrota por 3-1 com o SLB. A única diferença foi o guarda redes que ficou mal na fotografia. Desta vez, foi o deles.

3 comentários:

  1. Acho que neste jogo fizémos uma exibição muito melhor do que no jogo para o campeonato. Mas também é um facto que eles também. Também concordo que a equipa é insuficiente. Aquela bola do Hélder Barbosa, se entra, era um golaço! Mas eles também tiveram essa oportunidade. Enfim, 3-1 mais uma vez e é assim a nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. A mim não são estas derrotas que me preocupam ...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente a nossa briosa perdeu, mais uma vez... Já é um hábito a nossa equpa ser vista como muito fraquita, o por é que é verdade, é muito amadora, continua a cometer erros de puro amadorismo. Sofrer golos da mesma maneira em jogos seguidos ou é azelhice ou incompetência!
    Senão vejamos, antigamente a Académica queixava-se da falta de meios financeiros para poder sair dos últimos lugares, agora que tem dinheiro (pelo menos é o que dizem e o que se vê nos orçamentos das últimas épocas) continua na sua luta amarga e ridícula para não descer. Até quando vamos parar de nos habituar a estas derrotas e fazemos alguma coisa de concreto?! O nosso clube é grande, muito grande, mas os resultados são pequenos, muito pequenos. Se esta situação acontecesse a outro grande clube corriam cabeças... Se sou tão duro com esta bonita instituição é porque amo este clube e muito, porém já estou farto de ver derrotas absurdas a acontecerem. A académica merece bem mais.

    ResponderEliminar