sábado, outubro 11, 2008

Veteranos em acção


Os Veteranos da AAC lançaram o seu site onde é possivel consultar um largo acervo de imagens (como a que ilustra este post) bem como dados estatísticos sobre a Briosa.
É de louvar esta iniciativa, e as muitas reticências que tenho sobre a qualidade do site, ficam atenuadas dada a complexidade da informação que ali se encontra disponibilizada. A tarefa não era fácil e se ficarmos à espera da solução perfeita não fazemos nada. Mas agora que está feito, podiam começar a pensar na versão 2.0.
Parabéns aos Veteranos pela iniciativa e por contribuirem para que não se perca no tempo a história e a identidade da Briosa.

4 comentários:

  1. aquilo está um site fenomenal!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Núcleo!
    Cparis que tipo de reticências ? Acho que está excelente!

    ResponderEliminar
  3. Meus caros amigos e académicos.
    Foi com muita emoção que tomei conhecimento do vosso blog e que vi aquelas imagens de 22 de junho, no Jamor. A todos um forte abraço e hoje, que a liberdade está conquistada, concentremos todos os esforços pela grandeza da Briosa e pelo seu regresso aos tempos imemoriais que tanto ajudaram a viver.
    Bem hajam, Vitor e Mário, Gervásio e Viegas e todos os outros. Viva a ACADÉMICA. De Lisboa, José Orvalho

    ResponderEliminar
  4. anónimo,

    Não quero dar mais importância aos detalhes do que à excelente obra feita. Digamos que o fato está bonito, mas as meias estão rotas. Como quase ninguém olha para elas, não chamemos muito à atenção para o que não está bem.

    ResponderEliminar