domingo, dezembro 06, 2009

Existem roubos que não se entendem

Numa fase do jogo em que o resultado estava virtualmente definido, num campo que mais parecia um pantanal onde já não era possível jogar futebol, não se percebe porque razão se rouba um penalty de forma tão descarada, retirando aos 60 minutos o legítimo direito de lutar com as mesmas armas pela vitória.


12 comentários:

  1. Talvez a ideia tenha sido essa a de dar a ideia que o Glorioso só ganhou à custa do roubo. Vão passar a semana a falar no roubo e a tirar o mérito ao Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Não entendi...glorioso????Será que se está a referir ao roubo?

    ResponderEliminar
  3. É inacreditável qd se defende o resultado com o penaltie que ficou por marcar. FICARIA (se concertido) 3-1...mas eu pergunto...a vitoria do SLB sofreria contestação? Não foi clara? A briosa até entrou bem...mas falar deste lance e NAO doa erros defensivos que provocaram a goleada é hilariante.


    Mas eu até te compreendo...o fanatismo de quem gosta não se explica não é?

    ResponderEliminar
  4. Não compreendo é o fanatismo de benfiquistas a frequentar espaços da Académica. Isso é que eu não compreendo.

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver quantos mais vão passar por aqui a justificar o injustificável.

    ResponderEliminar
  6. andam famintos de campeonatos pobres caes...

    ResponderEliminar
  7. ainda nao piou o paris

    ResponderEliminar
  8. Nao interessa se ainda ficavam 2 golos de diferença ou não, tudo dependeria do efeito psicológico dos jogadores. Por isso é que a arbitragem em PT é uma merda. Desculpa-se quando já se está a ganhar por mtos, e por isso é que os arbitros não aprendem.

    ResponderEliminar
  9. Não concordo que a arbitragem seja uma merda, muito pelo contrário. É pelos vistos uma das profissões mais bem pagas em PT.

    ResponderEliminar
  10. Cambada de ladrões, esses benxupistas que compram os árbitros e não têm vergonha de roubar os mais pequenos...Só existiu uma equipa na Luz:ACADÉMICA

    ResponderEliminar
  11. Existem outros lances passíveis de discussão, nomeadamente o penálti sobre o Sougou na primeira parte (Sougou toca a bola e é David Luiz a promover o contacto, penálti em qualquer lado menos no Estádio da Luz e no espaço aéreo que existe entre as orelhas dos benfiquistas) e o terceiro golo do SLB(estas), onde há uma fracção de segundo onde o Ramires tenta disputar a bola embora venha em sentido contrário aos seus companheiros (proveniente de uma posição de fora-dejogo) suficientemente desestabilizador dos defesas da Académica para se considerar um interveniente activo, lembrando-me de um golo do Ayew em Guimarães há 4 anos e, por tal razão, passível de discussão. No entanto, tais razões de queixa não podem mistificar a nossa péssima exibição, nomeadamente de elementos como o Orlando, Pedrinho, Cris ou Nuno Coelho, simplesmente deploráveis. Melhores dias virão...

    ResponderEliminar
  12. Que azia, ahaha. Pensavam que vinham à Luz ganhar por 3 outra vez, mas levaram 4 na bomba. Tens razão no penalty, é falta não assinalada, mas tens esperanças que a académica empatesse 3-3 ?

    Já agora, não vos vejo por aqui a cheirar se quer, o golo do Liedson, desses calam todos a boca não é ? Porque será ?

    Concentrem-se me ganhar ao Leixões que é o adversário directo da académica, não é o Benfica

    ResponderEliminar