quinta-feira, dezembro 31, 2009

Feliz Ano Novo

A todos, e em particular a um jogador formado na Briosa que vai voltar a ter uma vida estável.

vinha É um história simples mas que merece ser contada. Depois de abandonar a Briosa, quiçá mal aconselhado, foi para um clube onde chegou a ter mais de sete meses de salário em atraso. Veio depois a opção Chipre que abraçou. Aí conheceu um clube que só ganhou um jogo este ano, e que lhe deve dois salários e meio.

Tudo indica que vai regressar a Portugal, para um clube que não o merece. Este era um jogador que apreciava, e espero que esta lição de vida lhe sirva de motivação para se afirmar definitivamente.

Importa aproveitar e tirar as necessárias ilações sobre o que lhe aconteceu, porque quando estava na Briosa e algo corria mal, invariavelmente os culpados eram a Direcção ou alguns sócios. Desde que saiu, o seu empresário arranjou-lhe dois clubes e as experiências foram horríveis. O que falhou? Nem tudo se explica com azar.

Mas mais uma vez, que tenha sucesso nesta sua nova etapa, e um feliz Ano Novo para todos.

1 comentário:

  1. o que aconteceu é que este jogador é muito fraquinho, principalmente em termos psicológicos. Deixem-no ir para Guimarães - vamos ver se vai mesmo - , que depressa hão-de perceber o barrete que levaram...

    ResponderEliminar