domingo, janeiro 31, 2010

Derrota ao cair do pano

Depois de estar a vencer por 1-0 aos 85 minutos a Briosa perde o jogo revelando alguma falta de maturidade. Destaque para o apoio dos adeptos que se sentiu na Mata Real e que mereciam mais.

7 comentários:

  1. mereciamos +
    No entanto temos que dar a mão à palmatória e reconhecer que não fomos a EQUIPA, que nos habituámos a ver nos últimos jogos, nomeadamente controlo de jogo.
    Tivemos tudo para sair da mata com os 3 pontos
    Em frente briosa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. VERGONHOSO! é a unica coisa que tenho a dizer deste jogo ... mas passa na cabeça de alguem por-se a defender o resultado aos 80 minutos de jogo ?! aquele andre fontes é uma nodoa, paulo sergio outra e o nereu nem se fala!! Villas Boas ACORDAAA, precisamos de um GUARDA REDES , de um Medio Ofensivo e um AVANÇADO ! , mas pronto.. é bonito nao ir ao mercado, um exemplo ... mas de burrice e hipocrisia . 2 pontos nos separam da zona de despromoçao, ja estive mais optimista, visto que para a semana vamos a alvalade e depois recebemos o belem. ACORDEEEM.


    PS: GRANDE MANCHA NEGRA!!

    ResponderEliminar
  3. Só não vê quem não quer ver...
    Este guarda-redes ainda nos vai fazer descer...
    Se o Ricardo está lesionado que venha o guarda-redes dos juniores, este não pode jogar mais. A falha no empate do Paços é infantil até o Licá defendia. Já não tinhamos tamanha vergonha desde que perdemos no Setúbal no ano passado e fomos para a Academia mostrar quem manda. E atenção que não é só o guarda-redes... no entanto há 2 ou 3 que não mereciam isto. E a Mancha Negra que esteve em grande não deviam passar por esta tristeza. Por acaso até acho que o Paulo Sérgio esteve bem e foi com a saída dele que tudo desmoronou.
    Mas aquele guarda-redes... por Amor de Deus
    Já não via tanta gente chateada pela Académica há mais de 1 década
    Descer? Livrem-se...

    ResponderEliminar
  4. Uma verdadeira vergonha.Pior que a de o ano passado em que perdemos com o Setúbal.Faltava 1 segundo para acabar o jogo, PORRA.1 Segundo...Aquele lado direito não tem ninguém?Pedrinho, onde estavas ?Amanha nºão há condições para trabalhar...

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos não culpem só os jogadores. Estes poderão ter alguma culpa, admito, mas o principal culpado é o treinador.
    A Briosa com o Vilas-Boas passou a render mais sem dúvida. Não quero que ele vá embora, mas a culpa da derrota de ontem com o Paços é dele. Então faltam 10 minutos para acabar o jogo e ele põe a equipa a defender?
    Sempre ouvi dizer que o ataque é a melhor defesa.
    Equipa que defende não marca golos.
    O Vilas-Boas meteu um médio defensivo, a equipa passou a defender o 1 a 0 o Paços passou ao ataque, marca 2 golos e ganha o jogo. A ganhar fora de casa e com 80 minutos de jogo era de continuar ao ataque. E se têm atacado o Paços nunca teria ganho o jogo.
    O Vilas-Boas aprendeu muito com o Mourinho mas pelos vistos não foi o suficiente.

    ResponderEliminar
  6. Ontem aconteceu um Derby na Zona Centro - o Pombal contra o Sourense - Estádio cheio festa entradas grátis miudos das camadas jovens a entrarem com os jogadores e miudos de nucleos de ginastica a actuarem para um estadio cheio. 2 guarda-redes de muita qualidade, as melhores defesas da serie 2 atacantes de referencia muito bons tomara a Academica (Doumbouya no Sourense e Yannik no Pombal) 1 central Micas no Pombal que nos daria muito jeito... e enfim exemplos com qualidade, nomeadamente na questão de entradas facilitadas a jovens para promover clube. A Académica já fez isto foi assim que comecei a gostar da Briosa com 5 anos.
    O NOSSO EXEMPLO COM O NEGOCIO DOS BILHETES EM TODOS OS JOGOS É DOS PIORES QUE PODEMOS DAR.
    Deixem entrar os muidos.
    E Villas Boas mexe-te mais no banco pq a equipa caiu contigo, se calhar a desconcentracção que falaste foi a tua. Precisamos de pelo menos 1 atacante e 1 guarda-redes de qualidade manter o Vouho e o Nereu na equipa é a loucura.
    Mexam-se

    ResponderEliminar
  7. Só eu é que vi uma má arbitragem...o Paulo Sérgio é agredido por trás e fica de fora,sem o cartão ser mostrado, faltas que não são marcadas a favor da AAC etc, o habitual enfim!
    O campo a descer para a nossa baliza.
    Força Briosa

    ResponderEliminar