terça-feira, novembro 09, 2010

Mais um Estádio vazio

A Briosa recebe o Arouca amanhã, pelas 16:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa partida onde só a vitória interessa.

A verdade é que nem com bilhetes de borla, a horas decentes se conseguiria ter muita gente a ver um jogo com o Arouca, mas convenhamos que ao marcá-lo para as 16:00 facilitam a vida a muita gente que nem precisa de inventar desculpas para não ir ao jogo.

4 comentários:

  1. Nem mais. Estive a discutir isto com o autor do "Académica Sempre", mas ele é apologista de ter o jogo a essa hora, para se poupar na iluminação.

    Enfim.

    ResponderEliminar
  2. Alto aí Ricardo, apologia significa louvar, eu apenas tentei justificar.
    Tens que ver que na época passada, na mesma fase da competição, frente ao Beira-Mar as 20:15, estiveram 612. Valeu a pena ser à noite?

    Para justificar também, além da electricidade, é preciso ter em conta que jogamos no Sábado frente ao Sp.Lisboa que vai ter 2 dias de descanso a mais.
    Sendo o jogo algumas horas mais cedo, pode ser o suficiente para por exemplo permitir treinar na quinta-feira. Pode fazer a diferença.

    Claro que também preferia um jogo à noite, mas compreendo que seja à tarde.

    ResponderEliminar
  3. Os bilhetes contra o Beira-Mar para um sócio, se bem me lembro, custavam 8€. E foi o pior jogo que me lembro de ter visto (ainda era com o terrível Rogério Gonçalves)!

    É muito difícil encher o Estádio Cidade de Coimbra... com um jogo da Académica. Tendo isso em conta, acho que fazer um jogo às 16h, com os preços que se vêem, é uma péssima opção. Será que duas horas e meia mais tarde não compensaria mais?

    Será que abrir as portas do Estádio (e divulgar isso!!) não era melhor? É que podíamos perder dinheiro mas ganhar mais uma eliminatória na Taça.

    É só isso.

    ResponderEliminar
  4. Já viste como abriram as portas contra o Nacional, entradas grátis para sócios e estudantes trajados com caloiros, e a assistência foi na mesma 3.351...

    Mas pois, o mais importante é mesmo ganharmos ;)

    ResponderEliminar