quarta-feira, dezembro 08, 2010

Jogadores da Briosa de folga

Não há grandes palavras para descrever o jogo de hoje. Cinco golos sofridos contra um adversário que estava perfeitamente ao alcance da equipa da Briosa parece estranho, mas quem viu o jogo, não estranhou tanto. Sem ritmo, nem intensidade, os jogadores da Briosa trocavam a bola ao ritmo com que se anda a passear no Centro Comercial à procura de prendas.

O primeiro golo resulta de um penalty cavado por Djalma que soube aproveitar a ingenuidade/distracção/displicência (risque o que não interessar) de Nuno Coelho.

A perder por 1-0 ao intervalo, Jorge Costa arriscou tudo. Mudou sistema táctico, trocou jogadores e passou a jogar no risco. Só que Orlando não estava para aí virado. Num lance que tinha tudo para ser inofensivo, Orlando deixa Baba cabecear sem oposição para fazer o 0-2. Sentiu-se o desânimo dos jogadores da Briosa que deixaram de acreditar. Nada mais de interessante se passou no jogo, a não ser o Marítimo que, em contra ataque, marcou mais 3 golos e Miguel Fidalgo que marcou o seu tento de honra. Houve ainda oportunidade para ver Sissoko e Carreño em acção.

3 comentários:

  1. nuno andré coelho joga no sporting, caro cparis



    ass. mitic0

    ResponderEliminar
  2. E já não é a primeira vez que me engano no nome dele. :p
    Obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Tristeza é o que sinto e uma grande frustação!

    Espero que a vergonha que ocorreu hoje no estádio cidade de Coimbra não se repita. Muito mau. Se os infantis da académica jogassem as coisas correriam melhor! Amadorismo, não obrigado.

    ResponderEliminar