Segundo a Rádio Renascença, Filipe Teixeira falhou o regresso à Briosa, porque falhou o reconhecimento de uma assinatura para formalizar o processo de transferência do médio, actualmente no Metalurh Donetsk, da Ucrânia.
A Lusa só deu a notícia três horas depois do Maisfutebol e duas horas e meia depois da RR...Anónimo das 14h27, antes de insultar as pessoas, informe-se! MF noticia às 10h19, RR às 10h52, A Bola Online às 13h26, e Lusa às 13h30...
Ao anónimo das 12:27: Eu vi a notícia na Rádio Renascença, e tive o cuidado de mencionar a minha fonte no texto, tal como é hábito deste blog. Se quer protestar com a Rádio Renascença por ter copiado a notícia do MaisFutebol, é só seguir o link e fazer o seu protesto lá. A mim, não me compete citar o lugar onde a notícia é dada primeiro, apenas tenho a obrigação de citar o lugar onde a li.
http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Todasasinscri%C3%A7%C3%B5esfeitasa31deJaneiro.aspx
ResponderEliminarAinda lá está o nome do mágico... Vamos aguardar.
Esta mas não diz que foi aceite o contrato só que chegaram os documentos, que incompetência
ResponderEliminarNão lhe chamaria incompetência até porque não sabemos quando é que o negócio se iniciou.
ResponderEliminarNotícia copiada da original, do Maisfutebol, que a divulgou cerca de meia-horas antes...
ResponderEliminarA meu ver documentos implica a assinatura do atleta não acha?
ResponderEliminarVamos lá ver o que sai desta "embrulhada"... Eu percebo o ponto de vista do Pedro, mas como este país está repleto de burocracia, não sei o que dizer.
ResponderEliminarQuanto ao comentário anónimo das 12:27... Ridículo.
Talvez porque o maisfutebol "copiou" da LUSA, não?
ResponderEliminarHá cada ignorante, aqui...
Dizem vocês que são o clube dos estudantes...
A Lusa só deu a notícia três horas depois do Maisfutebol e duas horas e meia depois da RR...Anónimo das 14h27, antes de insultar as pessoas, informe-se! MF noticia às 10h19, RR às 10h52, A Bola Online às 13h26, e Lusa às 13h30...
ResponderEliminarAo anónimo das 12:27:
ResponderEliminarEu vi a notícia na Rádio Renascença, e tive o cuidado de mencionar a minha fonte no texto, tal como é hábito deste blog.
Se quer protestar com a Rádio Renascença por ter copiado a notícia do MaisFutebol, é só seguir o link e fazer o seu protesto lá.
A mim, não me compete citar o lugar onde a notícia é dada primeiro, apenas tenho a obrigação de citar o lugar onde a li.