segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Resumo do jogo em números

image

No site da Liga, é possível aceder a uma ferramenta fantástica para quem gosta de recolher dados sobre os jogadores e o jogo. As Estatísticas Oficias Liga Zon Sagres – LPFP/wTVsion/Amisco adicionam um detalhe imenso sobre o jogo, fornecendo aos amantes dos números dados que normalmente só se vê em campeonatos estrangeiros.

image

Relativamente ao último jogo, de má memória, podemos ver que dos 11 remates efectuados pela equipa da Briosa, apenas 3 acertaram na baliza.

Interessante também é a possibilidade de analisar em detalhe a perfomance de cada um dos jogadores de uma equipa, ou obter um ranking dos melhores jogadores de cada equipa num determinado item.

imagePor exemplo, na questão dos remates à baliza, vemos que Diogo Valente, aquele jogador que José Guilherme tirou de campo aos 72 minutos, foi o único, alémd e Sougou, que acertou na baliza.

Não sendo uma ferramenta que substitua a análise do jogo ao vivo, seria contudo um bom auxiliar de José Guilherme na altura das substituições, evitando-o de cometer erros crassos como os que cometeu no jogo contra a Naval.

Sem comentários:

Enviar um comentário