segunda-feira, agosto 22, 2011

Como jogou a Briosa

Defesa

Peiser – Com pouco trabalho faz duas defesas de grande nível transmitindo tranquilidade à equipa.
Berger – Patrão da defesa, com serenidade conseguiu garantir que o melhor avançado português apenas fizesse um remate durante todo o jogo.
Abdoulaye – Este jovem central esteve muito bem, não complicando e fazendo uma boa dupla com Berger. Tempo ainda para gravar na retina um lance em que poderia ter marcado.
João Dias – O típico lateral português. De estatura baixa aspecto franzino, não compromete nas maioria das situações e ajuda o ataque sempre que pode. Não me deslumbra, mas reconheço-lhe a eficácia, nomeadamente após a entrada de Kelvin que teve de mudar de lugar para poder tocar na bola com mais frequência.
Hélder Cabral – Continua a ser o mesmo, capaz do melhor e à vezes do pior, como quando entregou a bola ao adversário numa situação comprometedora. O melhor foi um arrancada na segudna parte em que só foi travado em falta à entrada da área adversária.

Meio Campo

Pape Sow – Jogou a trinco, posição onde gosto de o ver jogar. Útil, principalmente no jogo aéreo, mas com algumas desconcentrações.
Danilo – Adorei os primeiros 20 minutos. Bom toque de bola, e bem a solicitar os colegas. Depois foi-se perdendo no campo, notabilizando-se pela raça que punha a defender.
Adrien – Com classe, sabe tratar bem a bola. Teve uma boa oportunidade, mas falhou o remate. Destaque para um livre marcado por ele e que ia dando golo

Ataque

Diogo Valente – Centro fantástico para golo. Não parece estar fisicamente bem, mas a bola ganhava velcoidade sempre que ia para os seus pés. Saiu para dar lugar a Marinho.
Sissoko – O oposto de Diogo Valente. Raramente deu profundidade ao flanco direito e quando mudou para o esquerdo após a saída de Diogo Valente, notabilizou-se mais a defender do que a atacar. Substituido por Rui Miguel.
Éder – Marcou o golo e mexeu-se muito bem em campo. Pena que não consiga definir melhor alguns lances, não sabendo quando deve rematar ou assistir os colegas. Teve dois falhanços desse género, em que preferiu passar a tentar rematar com o pé direito. Imprtante a sua acção nas bolas defensivas.

Suplentes

Marinho, Rui MIguel – refrescaram a equipa e foram os principais resposáveis para que a Briosa voltasse a esticar o jogo até à baliza contrária, nos minutos finais. Destaque para um remate de Rui Miguel.
Flávio – pouco tempo em campo, e numa altura onde já havia pouco acerto táctico.

post corrigido

1 comentário:

  1. Joao Dias de estatura baixa???

    1,80 altura!!

    corrige la isso

    ResponderEliminar