Parecem cada vez mais certas as saídas de Andrade e Fernando. O primeiro que acabou contrato no fim da época passada ainda não foi abordado para eventual renovação, indicador claro que a Direcção da Briosa não conta com os seus préstimos. Já relativamente a Fernando a questão é totalmente diferente. Ainda com contrato válido com a Briosa, mas sem nunca se ter afirmado como aposta indiscutivel, Fernando despertou o interesse de Belenenses, estando apenas em discussão os valores que a equipa de Belem pagará à Briosa, sendo que já parece haver acordo que os mesmos serão pagos de forma faseada.
Mas qual foi a importância destes jogadores na época passada? Pouca muito pouca.
Fernando foi o 18º jogador mais utilizado, tendo sido chamado a participar em 14 jogos dos quais completou apenas 4. Totalizou 837 minutos em campo, o que é manifestamente muito pouco .
Andrade teve um começo de época infeliz, tendo estado lesionado até à 19ª jornada, e apenas se estreou na 30ª. Alinhou em 4 partidas, tendo completado apenas uma, totalizando 224 minutos o que fez dele o 25º jogador mais utilizado sendo que apenas Rui Miguel e Ito jogaram menos tempo que ele.
Serão estes números que por certo terão consubstanciado a posição da Direcção, uma vez que Andrade sempre mostrou um profissionalismo irrepreensível.
Sem comentários:
Enviar um comentário