Tem sido divertido ver os nossos media a tentarem adivinhar a data de apresentação de Jorge Costa. No Record, a 31 de Maio diziam que era até final da semana, ontem diziam que estava por horas, e hoje dizem que a culpa é do julgamento de José Eduardo Simões, o tal que teve sessão ontem apenas de manhã.
O Jogo também anda à nora e ontem afirmava que a apresentação seria entre “hoje e amanhã” que é como quem diz – um dia destes. Mais comedidos foram os do maisfutebol que apontavam o início desta semana como data da apresentação.
Enfim, disparates forçados pela necessidade de se ter de dizer algo, quando pouco ou nada se sabe.
O que se passa é que tanto o Técnico como o Presidente tem preferido resolver outros assuntos e deixar a questão da apresentação para data oportuna, que alguns agora sugerem ser 10 de Junho, mas que eu não posso ainda confirmar.
Jorge Costa esteve a tratar da mudança da casa e reuniu com o Presidente por causa de detalhes do contrato, da equipa técnica, das dispensas, renovações e possíveis contratações. O pragmatismo entre os dois tem imperado até ao momento e esperemos que continue. Entretanto, vai sendo giro ver as piruetas que alguns jornalistas vão sendo obrigados a fazer na tentativa de descobrir o dia. Dizem que é dia 10. Pode ser que sim, ou podem descobrir que o Presidente foi a Lisboa assistir ver um amigo a ser condecorado pelo Presidente da República. Veremos.
a sessão de ontem, segunda feira, foi de manhã e à tarde.. Hoje houve nova sessão, amanhã haverá outra...
ResponderEliminarcompleta lá o teu texto e deixa-te de tretas...
Boas notícias. Pragmatismo é o que se quer.
ResponderEliminarMas realmente já se podia ter sossegado os adeptos, e não dar azo a sensacionalismos jornalísticos.
Eu por exemplo, não tinha escrito aquele post. (no somente briosa) :)
É que às vezes a aparência tem mais influência que a realidade.
cumps.
No dia 7/6 via JES no Tribunal à tarde? Olhe que não, olhe que não.
ResponderEliminarmitic0,
ResponderEliminarJá lhe fizeram a vontade. :)
A apresentação é só para a semana, mas já o descansaram. A si, e aos jornalistas locais. :)
E o «ambiente» até já parece outro, não lhe parece?
ResponderEliminarDá ideia de organização, método, determinação.
Agora podemos especular sobre os próximos assuntos. :)
:)
ResponderEliminarConfesso que não estava muito preocupado, como tal não senti "mau" ambiente. A 30 de Maio já tinha tido a confirmação de que Jorge Costa viria para Coimbra, e descansei nessa altura.