A Briosa foi a Penafiel empatar a uma bola no jogo da primeira-mão da segunda fase da Taça da Liga, adiando para Coimbra a decisão quanto à passagem à próxima ronda da competição.
O Penafiel foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Elízio que aos 17 minutos cabeceou para o fundo das redes da Briosa no seguimento de um lance de bola parada.
Aos 20 minutos, Éder consegue a proeza de receber o segundo amarelo da partida e acabar expulso.
Em desvantagem numérica, a Briosa ainda alcançou o empate com Adrien a converter com sucesso uma grande penalidade por mão na bola de Elízio.
Pela Briosa, alinharam: Ricardo, João Dias, Berger, João Real, Hélder Cabral (Flávio Ferreira, 70), Júlio César (Danilo, 60), Habib, Adrien Silva, Sissoko, Éder e Rui Miguel (Hugo Morais, 81)
As palavras de Pedro Emanuel no final do jogo são sintomáticas sobre o que (não) se passou em campo. O técnico considerou que "o adversário foi superior" e que a Briosa teve "sorte ao marcar".
Fizemos apenas quatro remates, não produzimos futebol, não construímos jogadas e não chegámos à área adversária
A refletir durante a semana.
apatia ou desprezo pela camisola que vestem foi o que se viu neste jogo...
ResponderEliminarquem ama a Briosa sente um enorme desencanto...
Na sequência de um livre batido para dentro da área
ResponderEliminarestudantil os penafidelenses adiantaram-se no marcador e viram-se em
superioridade numérica quando Éder foi admoestado, de forma incrível,
diga-se, com o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho. in site oficial
Nota: Descansem, pois, os mais críticos, pois o site Maisfutebol fez hoje um trabalho de reabilitação com o Éder, que caiu em desgraça em Penafiel. Onde é que já vi este filme? Com a selecção de todos nós e ontem notou-se o efeito..