Foi bom ver a Briosa regressar às competições europeias.
Foi pena, uma política de bilhetes que se esquece dos tempos que correm, levando a que apenas 5.667 espectadores estivessem presentes num jogo onde um cartão de estudante valia mais do que anos seguidos a pagar cotas e a pagar um bilhete de época.
Foi bom ter visto a Briosa a mandar no jogo, construindo oportunidades, e dominando grande parte do jogo. Gostei muito de ver Flávio, Hélder Cabal, Cleyton, Bruno China, Marinho e Cissé. Mas no geral, gostei de ver o 11 inicial a jogar bom futebol, a respeitar o adversário sem o temer e a produzir bom futebol.
Foi pena a Briosa não ter sabido manter a calma nos últimos 5 minutos, e Pedro Emanuel não ter percebido que o Afonso é um jogador intelectualmente diminuido, incapaz de perceber que não está a jogar na rua com os seus amigos, mas está numa competição profissional, onde o resultado é mais importante que o seu ego. Entrou com recomendações para fechar o seu flanco, mas sempre que tinha a bola partia para o ataque, sozinho, perdendo-a, sem recuperar deixando João Dias sozinho.
No final um sentimento agridoce – jogámos bem, merecíamos ter ganho, mas apenas empatámos.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar