quinta-feira, novembro 08, 2012
8 de Novembro de 2012
Um dia que fica registado na História.
4652 espectadores não acharam o bilhete demasiado caro nem demasiado barato, não acharam a hora demasiado cedo nem demasiado tarde, não acharam o tempo desagradável nem agradável demais e preferiram abandonar o sofá, a mesa de café e a televisão para assistir ao vivo a BRIOSA vitória da Académica. Assistiram a dois golos de Wilson Eduardo marcado à equipa detentora dos troféus da Liga Europa e da Supertaça Europeia. Assistiram à prenda que o Pedro Emanuel quis dar à Associação Académica de Coimbra. Prometeu-a no fim-de-semana mas guardou-a para hoje.
2 golos.
3 pontos.
Uma exibição memorável.
Uma alegria incrível.
Parabéns rapazes, foi mais que merecido!
Fotografia de Custódio Miguel, partilhada por Gonçalo Rolo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Obrigada BRIOSA pela noite memorável que proporcionaste a toda a malta da ACADÉMICA. Que grande felicidade!!!!
ResponderEliminarSaudações à MANCHA NEGRA incansáveis do príncipio ao fim
Viva a Académica Sempre
Pedro Sousa sócio 506
Criámos um blogue à algumas semanas com a mesma causa que este, a Académica de Coimbra. Como tal espero que não levem a mal a utilização deste espaço, mas vamos fazer um bocadinho de publicidade.
ResponderEliminarhttp://por-ti-academica.blogspot.pt/
Temos todo o gosto em que participem. Saudações académicas
A minha Académica.....sempre imprevisível.Também,se não o fosses,deixavas de ser a Académica. Tanto ganhas ao Atlético de Madrid,como perdes com o Estoril.Não te compreendo.Ás vezes chego a pensar:"não sei se te ame,se te odeie".
ResponderEliminarViva a Académica.Prá frente Briósa !!!!!
Briosa
ResponderEliminarDizer-te obrigado é pouco...prefiro por isso dizer que és uma das minhas paixões. Serás sempre MINHA. Serás de quem quiser amar um clube diferente de todos os outros. Como acabei de ler és um clube capaz de perder com o último classificado, ou ganhar ganhar aquele que neste momento está no topo do futebol mundial.
Hás-de ser sempre do oito ou do oitenta...
Briosaaaaaaaaaaaaaaaa....Briosaaaaaaaaaaaaa....
Manuel Rosa