Depois de ter recusado a braçadeira quando um grupo de "académicos" daqueles que são mais do que os outros porque "seguem a Briosa para todo o lado", o terem ofendido depois de um jogo infeliz, chegando ao ponto de escreverem mensagens insultuosas no pavilhão da Briosa, Pedro Roma volta a ser capitão.
É com agrado que vejo Roma voltar a envergar a braçadeira. Estou certo de que a envergará com o carisma que possui. Não posso ter a certeza se não terá uma exibição infeliz, ou se os adeptos não voltarão a faltar-Lhe ao respeito. Espero é que pelo menos Treinador e Direcção não sejam tão frouxos como os da altura e o saibam defender se a situação se repetir.
Como sub-capitães não se registam novidades: Nuno Luís e Roberto Brum.
P.S. Não deixa de ser irónico que o jogador escolhido pela Direcção da altura tenha ido jogar mais tarde para Guimarães, o mesmo clube contra o qual os "académicos" se recusam a ter um jogo treino. Ao jogador, que se encontra agora sem clube, os meus votos sinceros que encontre rapidamente uma solução que lhe permita colocar em campo todo o seu bom futebol.
Para mim pessoa certa no lugar certo:Força Pedro Roma,Força Briosa.
ResponderEliminar