quarta-feira, agosto 30, 2006

Roberto Brum de saída

Um dos 3 jogadores da última época que foram titulares em Setúbal parece estar de saída - Roberto Brum.
''Toda a gente me tem falado disso. Sei que existem clubes com interesse em mim, mas até agora ainda ninguém me ligou. Sei que a Académica investiu muito em mim e poderá ter chegado a hora para ter algo de retorno'', afirmou Roberto Brum à Lusa, quando questionado sobre a eventual saída.
Deste jogador, só vi profissionalismo e dedicação em campo. Li algumas coisas menos boas, mas como a credibilidade de quem as disse diminui a cada dia que passa, não sei se as deva assumir como verdadeiras.
Sei, é que dentro de campo sempre honrou a camisola e até ao momento tem-se comportado exemplarmente na altura da saída.
Felicidades no seu novo desafio são os meus votos sinceros.

2 comentários:

  1. Diminuindo dia a dia e a passos bem largos pois credibilidade parece já não terem nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, pois a Briosa que conhecemos no ano passado está quase extinta. Mas felizmente uma nova Briosa renasce mais forte que nunca.

    ResponderEliminar