Segundo julgo saber, André Villas Boas será o rosto visível de uma operação de cooperação da Briosa com o maior empresário português - Jorge Mendes.
A estratégia passará pela colocação de jogadores na Briosa, tendo em vista a sua utilização e promoção, permitindo à Briosa usufruir dos serviços de jogadores de qualidade e permitindo ao empresário valorizar esses mesmos jogadores.
Assumindo como verdadeira esta informação que me chegou, a minha posição é a seguinte:
- Como estratégia parece-me interessante, restando saber os moldes em que a dita cooperação será estabelecida. Em particular, saber se a autonomia da Briosa será em algum momento beliscada, isto é, se o jogador A vai ficar no banco, para que alinhe o jogador B só porque é do empresário em causa. Ou se deixa de se comprar o jogador C porque é de um empresário rival.
- Deve-se ter em atenção que até ao momento não há conhecimento de nenhuma parceria deste tipo que tenha tido sucesso no futebol português. Estoril é só o exemplo mais recente.
Atendendo a que não há nenhuma documentação assinada, só o Presidente e o empresário poderão confirmar a veracidade ou não desta informação, mas foi-me indicada por fonte que não costuma falhar. Uma maneira simples de aferir, será na próxima abertura de mercado, onde 4 ou 5 jogadores do referido empresário devem chegar a Coimbra.
Fico à espera do Cristiano Ronaldo.
ResponderEliminarolha anonimo se entrares com nota ate vem o messi
ResponderEliminarDiz o roto a nu...
ResponderEliminar