Depois da entrada desastrada de Rogério Gonçalves temi que a Briosa se afundasse irremediavelmente esta época. Ao corrigir rápida e certeiramente o tiro, com a entrada de Vilas Boas, a Briosa conseguiu voltar aos números registados nas épocas de Domingos Paciência e Manuel Machado.
Se analisarmos a Classificação relativa à jornada nº 14 da Liga Sagres nas últimas 4 épocas, verificamos que temos apenas menos um ponto do que o melhor resultado conseguido pelos anteriores treinadores.
Analisando mais em detalhe estes dados, vemos que a Briosa está mais concretizadora e mais disciplinada, pecando por ter uma pior defesa a que não será alheia a saída de Peskovic.
Creio que o atraso, infligido por uma desastrada prestação de Rogério Gonçalves, já está devidamente corrigido havendo todas as condições para se lutar por uma classificação similar à da época passada. Esperemos que não se estrague nada em Janeiro.
Pensava que este ano estávamos muito pior que o ano passado e afinal não. Se o André tivesse começado logo no início, estávamos seguramente em 10º lugar, com pelo menos 17 pontos.
ResponderEliminarParabéns pela importante pesquisa e respectiva pubicação.
ResponderEliminarGiro, giro é ver o Leixões com menos 15 pontos do que na época passada, o que só prova que o ano passado foi uma excepção e não fruto do trabalho do seu treinador, como diziam.
ResponderEliminar