O jogo Portimonense-Académica, da Taça da Liga, foi esta quarta-feira interrompido devido à falha de energia eléctrica no Estádio Municipal de Portimão, o que motivou o seu adiamento para quinta-feira.
Com o marcador a registar 0-0, o jogo da 3.ª e última jornada do Grupo A da 3.ª fase da competição foi interrompido ao minuto 51 e, depois de aguardar os 30 minutos previstos no artigo 17.º do Regulamento de Competições da Liga, o árbitro Marco Ferreira, da Madeira, determinou o adiamento a partida.
Por acordo dos clubes, a conclusão dos 39 minutos e 10 segundos de jogo que faltam disputar, segundo o relógio do árbitro, ficou marcada para as 15:00 de quinta-feira, no mesmo recinto.
O artigo 14.º do regulamento determina que, nestes casos, a conclusão do jogo deve ocorrer nas 30 horas seguintes à interrupção.
Segundo o presidente do Portimonense, Fernando Rocha, a falha de iluminação teve origem num curto-circuito no posto de transformação da EDP que alimenta o estádio, aparentemente provocado por um rato.
O Beira-Mar, que já disputou os seus dois jogos no Grupo A, lidera com dois pontos, fruto de empates a zero com Portimonense e Académica. Se o resultado do jogo entre algarvios e "estudantes" se mantiver, as três equipas ficam em igualdade total e o vencedor será aquele cuja média de idades dos jogadores utilizados nesta fase da competição seja a mais baixa.
[Fonte: O Jogo]
O rato era verde e o que queria era morder no Villas Boas. Vamos lá ver se o (ainda?) nosso treinador se deixa morder e se apanha a peste. Já poucos escapam a tal doença...
ResponderEliminarpois é, meus amigos, sei de fonte segura que o anuncio de Villas Boas no scp está por horas...Será enviado comunicado a CMVM ainda hoje e será amanha juntamente com Sá Pinto apresentado em Alvalade.
ResponderEliminar1 bem haja
Hugo Duarte
Alguem pode disponibilizar um link para o regulamento da taça da liga, sff?
ResponderEliminaro blog nao aceita links...nao sei porquê!!!
ResponderEliminarCumprimentos
Hugo Duarte
A culpa é do bruxo do Faquirá!
ResponderEliminar