A RR avança com as razões do não entendimento entre Briosa e o SCP:
- José Eduardo Simões não abdicava de receber um milhão de euros e jogadores, ou 2 milhões sem jogadores (um pouco o que tínhamos já adiantado de manhã)
- Villas Boas também não terá recebido do SCP as garantias que necessitava relativamente aos reforços que pretendia (alguma Comunicação Social falava explicitamente em Quaresma)
José Eduardo Simões também se disponibilizou a rever o contrato do seu treinador (actualmente nos 100 mil/ano) melhorando a cláusula de rescisão que existe e que pode ser accionada no próximo defeso.
EHEHEHEHEEEHEHEH
ResponderEliminarACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO ORGULHO DE TER UM PRESIDENTE FDP.
AO MENOS NISTO NINGUEM PODE CRITICAR O JES.
Peço desculpa pelo meu colega. Prontamente o informei que nao se podia publicar assim as mensagens. Se possivel gostaria que fosse fazendo comentarios acerca do nosso blog pois a opiniao de gente mais experiente é sempre importante. Mais uma vez desculpe e Obrigado.
ResponderEliminarhttp://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/sporting-academica-villas-boas-andre-villas-boas/1103207-4062.html
ResponderEliminarVillas Boas vai para o Porto em Janeiro se o porto continuar a jogar mal. Ou em junho. Por isso, o seu destino está traçado.
ResponderEliminar