segunda-feira, outubro 13, 2003

A Cabra chegou ao número 100

A Cabra chegou ao número 100. Um bom número, e comemorado a preceito. Dou os parabéns a quem não se esquece do seu passado e a todos convida para enriquecer a sua festa.

Infelizmente não os pude ir cumprimentar, mas aqui ficam os meus votos públicos de parabéns e o meu agradecimento pelo convite.

sexta-feira, outubro 10, 2003

Dário sai

Vai para o Dubai. Por um milhão de euros, pelos 85% que a AAC/OAF tem do passe.

Vou ficar com pena de ver partir este belo jogador. Soberbo. Mas compreendo que este valor seja irrecusável para uma Direcção que anda a ver se equilibra as contas.

Boa sorte Dário. Onde jogares estaremos contigo.

quarta-feira, outubro 08, 2003

André Lage abandona

André Lage, central da Académica B, vai abandonar o futebol depois da lessão que sofreu num jogo com o Marinhense.

A notícia, só não é mais triste, porque André sempre manteve uma vida académica de nível elevado (4º ano de Ciências Farmacêuticas), que Lhe permite agora encarar o futuro de modo menos apreensivo.

segunda-feira, outubro 06, 2003

Mudança

A briosa está em mudança.

Algumas pessoas queixaram-se que estava a associar o nome da briosa com opiniões polémicas. Não quero, nem nunca pretendi isso. A Briosa é mais forte do que isso.

Sendo assim, este espaço assumirá um carácter mais intimista, dedicado às causas coimbrãs e provavelmente menos polémico. Do mesmo modo decidi abrir o blog à comunidade. Quem quiser participar basta enviar um mail.

Para os que vinham à procura do que foi aqui escrito, o novo endereço é acanto.weblog.com.pt. Com novas opiniões e onde tentei colocar toda a história deste blog. Perderam-se os comentários, mas decerto compreenderão.

Obrigado pela compreensão.