terça-feira, novembro 30, 2004

A nódoa

Entrevista a Maló:
"Irá apresentar reforços como trunfos eleitorais?
R | Esta candidatura é à presidência da Académica, não é à do Benfica. Podemos ter alguns contactos, mas não faremos campanha com jogadores, preferimos as ideias."


Pois caro Maló, pessoalmente estou farto de alianças com Pinto da Costa e de ver presidentes de clubes a tentarem ganhar projecção usando como táctica dizer mal do Benfica.

A Académica que eu quero, tem de se dar bem com todos os clubes e não escolher achincalhá-los à menor oportunidade. Um abraço, boa campanha e que a Briosa ganhe, ou seja que a sua lista perca as eleições. Briosa.

quinta-feira, novembro 18, 2004

Maló de Abreu contra «massificação de brasileiros» na Académica

A candidatura de Maló de Abreu avançou e aproximam-se tempos conturbados. A linha de força de Maló parece ser o retorno à equipa B e uma aliança ao FCPorto. Discordando da segunda, apoio com algumas reticências a primeira.

terça-feira, novembro 02, 2004

Mancha Negra invade treino

A Mancha Negra invadiu o treino da AAC numa altura politicamente complicada.
Fê-lo de forma cordata tentando que a situação fosse o mais normal possível.
Numa altura em que há muitos nervos à flor da pele, os dirigentes da claque reuniram com o capitão - Paulo Adriano - para lhe fazer ver os seus pontos de vista.

De realçar esta tomada de posição que apesar de ser pacífica não deixa de ser alarmante. A ver como reajem os jogadores este fim de semana com o Leiria