sexta-feira, novembro 13, 2009

Briosa já deu luz verde

Segundo fui informado, José Eduardo Simões já deu luz verde para o SCP negociar com André Villas Boas apesar de ainda não ter chegado a acordo com o SCP sobre a verba que teria de ser paga de modo a deixar sair o jovem treinador.

José Eduardo Simões está a pedir 1 milhão de euros e a cedência de jogadores, valor que está a ser liminarmente recusado pelos dirigentes leoninos.

7 comentários:

  1. sei de fonte próxima de JEB que o scp não quer emprestar jogadores...mas consta-me também que há movimentações para impedir AVB de rumar a alvalade e prendem-se com o facto de o FCP o querer para a proxima epoca!

    HDuarte

    ResponderEliminar
  2. Jogadores?? Mas o Snr. Presidente ainda não percebeu que, pese embora termos algumas lacunas o problema é de Treinador Competente? Bem me parecia que a boa escolha feita há 1 mês foi meramente ocasional.....
    Pobre Briosa! Para onde te conduzem a curto prazo!

    ResponderEliminar
  3. Segundo o Correio da Manhã, a Académica leva quanto muito 200.000 euritos e, se tiver taco, terá "direito de opção" sobre os magníficos jogadores que o SCP quiser dispensar em Janeiro. São "as excelentes relações" que segundo a RTP as duas direcções mantêm...
    Enfim, tanta coisa para acabarmos na Divisão de Honra... (Calma! dirão vocês, mas eu não vejo a nossa equipa a arribar...) Oxalá, me engane e o nosso futebol e o nosso brioso encanto melhorem no fim destas novelas todas do Villas Boas e da Taça da Bujeca...

    ResponderEliminar
  4. Fica! Tá no site oficial! Se o quisessem que pagassem os 2M! não há cá borlas!

    ResponderEliminar
  5. http://www.maisfutebol.iol.pt/vodafone-sporting/villas-boas-sporting-academica-andre-villas-boas/1103074-4929.html

    ResponderEliminar
  6. A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, simpatizantes e demais interessados que André Villas Boas irá continuar como treinador dos “estudantes”.

    A Académica e o Sporting não chegaram a acordo para a transferência do técnico para Alvalade, pelo que Villas Boas irá assim permanecer em Coimbra.

    Com a mesma vontade e empenho que já lhe são reconhecidos, o treinador da Académica continuará a desenvolver o bom trabalho que tem feito no clube com o objectivo de levar a Briosa a muitos triunfos e êxitos futuros.

    Em declarações ao site oficial dos “estudantes”, André Villas Boas comentou o interesse do Sporting afirmando que se sente “integrado” no projecto da Académica.

    “Fiquei muito honrado com o interesse do Sporting mas qualquer decisão do Presidente da Académica seria tida em conta por mim, uma vez que me sinto perfeitamente integrado no projecto que me foi proposto.”, disse.

    ResponderEliminar
  7. Finalmente o nosso presidente tomou uma decisão de Homem e nao abriu as perninhas como ja é habitual

    ResponderEliminar