quarta-feira, agosto 15, 2007

O dia da segunda aparição


Dia 26 de Agosto revela-se o dia de todas as decisões e será certamente o limite do esticar da corda para Manuel Machado, isto independentemente do resultado em Alvalade que numa situação realista será na melhor das hipóteses será um empate.
Assim caso o milagre não aconteça em Alvalade com uma vitória da Académica, teremos em Coimbra um jogo de “cortar à faca” com o Leiria, onde os sócios não vão aceitar outro resultado que não a vitória.

Seja como for, será sempre um Domingo quente em Coimbra.


3 comentários:

  1. Eu vou estar lá para ver ...

    ResponderEliminar
  2. Exmos. Srs.,

    Muito boa tarde.

    O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.

    Dado que não encontrei outra forma de os contactar, tomei a liberdade de utilizar este meio.

    Gostaria que me facultassem um endereço de e-mail para o qual vos poderei contactar para fins publicitários do meu e vosso interesse.

    Envie-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

    Sem mais me despeço desejando a todos a continuação de uma óptima tarde.


    Com os melhores cumprimentos,

    Mónica Maia

    ResponderEliminar
  3. Eu não vou poder lá estar por doença!
    Vai ser um Domingo quente, quanto mais não seja porque ninguém tem memória curta e o Cabeça de P... não é esquecido facilmente.
    Espero que lhe demonstrem o nojo que sentimos pela presença dele em Coimbra :
    Jorge Sousa
    Profissão desconhecida, mas por vezes tem um apito na boca

    ResponderEliminar