sábado, junho 21, 2008

Falta de Pagamento da TBZ condiciona preparação da nova epoca

Falta de pagamento da TBZ condiciona preparação da nova épocaA preparação da época de 2008/09 da equipa da Académica está em risco devido à falta de pagamento de quatro prestações da TBZ, referentes à época de 2007/08, que terminou no mês passado. "Não nos pagam há quatro meses. A Académica está atrapalhada, porque não temos garantias que nos paguem. Os ordenados são certos e, sem dinheiro, está em risco a preparação da nova época", afirmou à Agência Lusa fonte directiva do clube.A fonte do clube coinimbricense acrescentou que a TBZ não tem respeitado o contrato e desejou que "respeitassem os compromissos assumidos e o contrato entre as duas partes", lamentando que tal não aconteça, apesar do dinheiro recebido pela empresa da quotização dos associados, dos camarotes e dos lugares anuais. "Vamos ter para a próxima semana uma reunião. Estamos esperançados que nos paguem, pois pode estar em risco o contrato entre a Académica e a TBZ", concluiu a fonte academista. O dirigente academista desabafou que não tem havido contratações para o plantel devido à falta de meios financeiros para o garantir, apesar do clube ter vendido o defesa central Kaká para os alemães do Hertha de Berlim por "uma verba interessante", a maior a seguir ao avançado Marcel para o Benfica. A Agência Lusa tentou contactar António Silva, presidente do Estádio Cidade de Coimbra e responsável pela TBZ na cidade dos "estudantes", mas não conseguiu. A Académica gere, em conjunto com a TBZ, o Estádio Cidade de Coimbra por um período de 10 anos (2004/14), mas as relações entre as duas entidades têm azedado segundo os academistas. O clube academista queixa-se que a TBZ não tem cumprido com os compromissos acordados, já que a empresa recebe o dinheiro da gestão do clube e tem que distribuir anualmente uma verba que ronda mais de dois milhões de euros à Académica, o que não tem sucedido.


http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futacademicatbznovaepoca_090608_504377.asp

2 comentários:

  1. Sei que as noticias no defeso do Futebol não são faceis.Mas repetir noticias do principio do mês...Era melhor falar da seleção e do Euro 2008.

    ResponderEliminar
  2. Esta já tem barbas brancas. Qual foi a ideia de repetir uma notícia que já tem quase quinze dias? Só para arranjar confusão...

    ResponderEliminar