terça-feira, abril 12, 2011

Ganhar ao Vitória

Num campeonato onde já pouco há para discutir, convinha deixar completamente posta de parte a questão da manutenção.

Não creio que a Naval consiga fazer 27 pontos, mas é normal que na Figueira da Foz se lute até ao último minuto do último jogo e nada como resolver as coisas com calma. A recepção à equipa sadina é o penúltimo jogo a realizar em casa (o último será contra o Braga) e é por isso uma bela oportunidade de lutar para mais uma vitória e resolver o assunto da manutenção de vez.

A Direcção, consciente desse facto, resolveu oferecer bilhetes para o jogo a praticamente toda a gente. Qualquer sócio pode entrar e levar acompanhante e até os Estudadentes têm borlas garantidas.

image

2 comentários:

  1. Eu não estaria tão certo acerca da impossibilidade da Naval conseguir atingir 27 pontos. Então se continuar a jogar com amigalhaços como os de domingo passado...

    ResponderEliminar
  2. José Eduardo Simões é uma personagem única. Multifacetada. Descarada. Atrevida…

    O e-leitor não acredita? Então, diga-nos se conhece alguém que tenha sido acusado e condenado por crimes de corrupção e tenha o desaforo de continuar a dirigir uma agremiação desportiva. Conhece?! OK! Talvez…

    Mas conhece algum presidente de uma coisa a que chamam “instituição” que tenha pedido à direcção que lidera um cheque em branco para pagar as despesas do processo onde era arguido? Pois… não…mas aconteceu.

    O Sexo e a Cidade sabe que José Condenado Simões quer que seja a AAC/OAF a pagar as despesas do processo em que foi julgado por andar a dar e a receber para as obras académicas e municipais de forma ilegal. Já não bastava a Académica ter de pagar os 200 000! JES quer que a briosa pague tudo…o que ele deve pagar.

    Assim, por alto, para além dos 30 000 para as IPSS, sabemos que as custas andam nos 3 000, os honorários com o advogado de defesa, segundo a nossa amiga adovogada bisexual que apareceu na capa da Sábado, são na ordem dos 10o ooo. Como diria o Pinto da Fernanda Miranda, é muita fruta.

    Fazendo as contas por alto, somando os 200 ooo para o Estado, mais estes cento e tal mil, mais o que quer receber dos alegados empréstimos, é um rombo de 1 milhão.

    As meninas souberam destes factos através da escuta causal de uma conversa entre 2 pessoas que estiveram na referida reunião da direcção da AAC/OAF, onde este pedido foi feito. (Se não gostarem… o local era público, para a próxima falem mais baixo). Até sabem, que JES amuou e saiu porta fora, quando lhe perguntaram qual era o valor da conta

    ResponderEliminar