quinta-feira, janeiro 19, 2012

Éderzito no Porto…

... para assinar contrato, conta o Público.

Vamos ver se se vai já embora ou se fica em Coimbra até ao final da época. Seja qual for a decisão, desejo que tudo lhe corra pelo melhor.

6 comentários:

  1. Se fosse para ficar tinha treinado hoje. E o rdidiculo é que vai para o FCP para não jogar e rouba-nos um trunfo para a Taça de Portugal

    ResponderEliminar
  2. Futebol-Académica: Éder de saída para o FC Porto

    Éder pode chegar ao FC Porto ainda no decorrer da janela de transferências de Inverno, segundo avança hoje a Rádio Renascença.
    A transferência do avançado da Académica rumo ao Dragão estava prevista para o final da temporada, mas pode vir a ser antecipada.
    O luso-guineense, de 24 anos, não treinou com o plantel dos estudantes esta quinta-feira. A justificação oficial é que se ausentou para tratar de assuntos pessoais. Em Coimbra, especula-se sobre a possibilidade do jogador sair para os azuis e brancos já em Janeiro, segundo a edição de hoje da Bola Branca.
    Na convocatória para o jogo com a União de Leiria desta sexta-feira, Pedro Emanuel dispôs de apenas 17 jogadores, com a ausência forçada de Habib, que se lesionou no último treino antes da saída da lista de convocados.
    Orlando foi operado esta quinta-feira e vai estar ausente entre 8 a 10 meses, além das ausências de João Real e Diogo Gomes, também por motivos físicos.
    As novidades foram o regresso de Abdoulaye, após castigo, e da estreia de David Simão.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo perceber esta lógica de só se convocarem 17 jogadores...não se pode convocar um miúdo dos juniores? Um central, por exemplo?

    ResponderEliminar
  4. Eu já não percebo nada... e está-me a apetecer mandar alguém com responsabilidade à merda...

    ResponderEliminar
  5. Parece que afinal Éder vai sair para um clube Inglês...

    ResponderEliminar
  6. Porto ou Inglaterra é-me indiferente. Para já Éderzito não foi convocado. :(

    ResponderEliminar