terça-feira, janeiro 24, 2012

Mais um central jovem

“Ghislain Mvom, de 19 anos, é a mais recente aquisição para o eixo da defesa estudantil, que tem andado bastante debilitado face à saída de Berger e à lesão de Orlando. O jovem camaronês, que também pode actuar no meio-campo, actuava no Astres de Douala e assinou um vínculo válido até ao final da temporada, ficando os estudantes com opção de compra.

Apesar de, aparentemente, ser um desconhecido do futebol português, Mvom já disputou dois mundiais de sub-20 (2009 e 2011) e no último deles chegou mesmo a defrontar Portugal, jogo do qual não guarda grandes memórias, pois além da derrota foi ainda expulso após uma falta sobre Caetano. Nas primeiras impressões sobre o novo clube, o camisola 30, não escondeu a satisfação pela primeira experiência no futebol europeu: "Estou muito contente. É um prazer chegar à Académica. Quero adaptar-me rapidamente e progredir enquanto jogador para ajudar este clube. Sei que tenho de trabalhar muito e é isso que prometo". Além do camaronês, o treinador dos capas negras poderá também contar com os juniores Paulo Alves e Issouf, ambos centrais, e o médio-ofensivo Magique, que serão inscritos na Liga de Clubes. “ in O Jogo

BILHETE DE IDENTIDADE

Ghislain Mvom

NOME COMPLETO Ghislain Rodrigue Mvom-Mbeyo'o

IDADE 19 anos (23/10/1992)

ALTURA 1,85 m

PESO 74 kg

POSIÇÃO defesa-central

CLUBE Astres de Douala  (Camarões)

1 comentário:

  1. Boa noite, somos do blogue, O Lado do Futebol Que Nunca Viram, e gostávamos de saber se estão interessados em fazer uma troca de links?
    Cumprimentos.
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Respondam se faz favor com um comentário no blogue ou então para o oladofutebolquenuncaviram1@gmail.com

    Só que não podem colocar com a hipótese de aparecer a notícia mais recente, pois nesse caso devido a uma situação que não consigo explicar aparece uma notícia de à dois anos atrás. Peço então que só coloquem o nome com a hiperligação.

    ResponderEliminar