quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Académica x Gil Vicente

É o jogo entre o 8º e 9º classificados do campeonato: segunda-feira, dia 13 de Fevereiro, às 20h15.

As duas equipas estão separadas por um ponto e, no caso de vencermos, aumentamos para quatro os pontos de diferença em relação ao clube de Barcelos. Se tudo correr bem, ultrapassamos também o Olhanense e o Vitória de Guimarães, sendo para isso necessário que ambos percam, respectivamente, em casa com o Rio Ave e em Aveiro com o Beira-Mar.

Mas o essencial e mais importante é que a Académica vença, para que tenhamos direito a essa vantagem! Já vimos que com apoio nas bancadas as coisas correm muito melhor, portanto, é necessário que todos se desloquem ao Estádio!

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais: loja de Sócio, sede da Mancha Negra, Núcleo de Estudantes de Informática (FCTUC-Pólo 2), etc.


Preços?

  • 3€ na Mancha Negra;
  • Um bilhete grátis na entrega de 1 Kg de produtos alimentares na loja oficial e no Núcleo de Estudantes de Informática;
ou…
  • Dois bilhetes grátis na compra de artigos de merchandising da Briosa no valor superior ou igual a 5€ na loja do sócio.
Vamos agradecer ao herói Marinho, ao mister Pedro Emanuel, ao capitão Orlando, aos guardiões Ricardo e Peiser, aos enormes Abdoulaye e Habib, aos corredores Hélder Cabral, Cédric e Diogo Valente e aos restantes… Adrien, Fábio Luís, Diogo Melo, Hugo Morais, todos...

Vamos agradecer a presença na final da Taça a todos os jogadores da Académica! Vamos apoiar todos os jogadores da Académica! Vamos vencer o jogo! FORÇA BRIOSA!



Sem comentários:

Enviar um comentário