terça-feira, abril 17, 2012

Que raio de final é que vamos jogar?

Neste país, onde um vice-presidente de um clube pratica, alegadamente, um acto criminoso para impedir um juiz de intervir num jogo onde joga a SAD que é detida pelo seu clube, pondo desta forma em causa a verdade desportiva e não se ouve nenhuma palavra do Presidente da FPF, nem do Conselho de Disciplina?

Não há um jornal que averigue a qualidade das decisões do árbitro que o substituiu? Se alguém paga 2.000 euros para afastar um árbitro auxiliar, quanto estaria disposto a pagar para que este actuasse em conformidade com os seus desejos? E será que pagou? Eu não sei, mas acho absurdo que ninguém coloque estas perguntas. Um inquérito era o mínimo que se pedia.

E como ninguém parece ter vontade de fazer nada, a minha questão é só uma: se Cardinal fosse o árbitro do jogo, o SCP ganharia e estaria na final? Pelos vistos, não. Então porque é que vamos jogar contra o SCP?

Adenda: Rui Alves, quer impedir a final da Taça. Afinal precipitei-me. Há um clube que falou. Mas não era aquele que eu pensaria.

2 comentários:

  1. Então porque é que o Sr. Rui Alves não falou nisto na altura do jogo?
    Porque só agora vem falar?
    Quando se perde a culpa tem de ser sempre de alguém.....

    ResponderEliminar
  2. calem-se porcos, que vao descer de divisao e vao ser humilhados pelo maoir clube de Portugal, façam vénia ao Rei Sporting

    ResponderEliminar