sábado, julho 28, 2012

John Ogu e Marcos Paulo oficializados

Apesar de já trabalharem com o plantel desde o início da pré-temporada, os médios John Ogu e Marcos Paulo foram oficialmente apresentados como reforços dos Estudantes para a próxima época.

Os atletas que já se encontravam às ordens de Pedro Emanuel assinaram ontem um contrato de três anos.“depois de ultrapassadas algumas questões relativas à situação dos dois atletas”. Assim, tanto Marcos Paulo como Ogu ficarão em Coimbra até 2015.

Marcos Paulo tem 24 anos, é brasileiro, mas possui passaporte italiano. Nas últimas duas temporadas, atuou no União de Leiria, depois de ter deixado o Le Mans, onde entrou em 2007/2008. Para o brasileiro, a “Académica tem uma estrutura diferente, um ambiente diferente. Estou muito feliz e quero ajudar a equipa a atingir os objectivos e, quem sabe, vencer um troféu já no dia 11 de Agosto. Era importante começar a época a vencer os campeões.”

John Ogu tem a mesma idade do colega, é nigeriano e também atuou no União de Leiria em 2011/2012, depois de ter representado os espanhóis do Almería e os eslovacos do NK Drava. Em 2012/2013, o desafio do atleta será bem maior. No entanto, o médio atacante poderá ser muito importante para Pedro Emanuel.

Sem comentários:

Enviar um comentário