sábado, outubro 06, 2012

Sentimento agridoce

24012010592Foi bom ver a Briosa regressar às competições europeias.

Foi pena, uma política de bilhetes que se esquece dos tempos que correm, levando a que apenas 5.667 espectadores estivessem presentes num jogo onde um cartão de estudante valia mais do que anos seguidos a pagar cotas e a pagar um bilhete de época.

cisseFoi bom ter visto a Briosa a mandar no jogo, construindo oportunidades, e dominando grande parte do jogo. Gostei muito de ver Flávio, Hélder Cabal, Cleyton, Bruno China, Marinho e Cissé. Mas no geral, gostei de ver o 11 inicial a jogar bom futebol, a respeitar o adversário sem o temer e a produzir bom futebol.

Foi pena a Briosa não ter sabido manter a calma nos últimos 5 minutos, e Pedro Emanuel não ter percebido que o Afonso é um jogador intelectualmente diminuido, incapaz de perceber que não está a jogar na rua com os seus amigos, mas está numa competição profissional, onde o resultado é mais importante que o seu ego. Entrou com recomendações para fechar o seu flanco, mas sempre que tinha a bola partia para o ataque, sozinho, perdendo-a, sem recuperar deixando João Dias sozinho.

No final um sentimento agridoce – jogámos bem, merecíamos ter ganho, mas apenas empatámos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar