segunda-feira, março 18, 2013

Má altura para desculpas

"Temos que assumir que terá sido o jogo menos conseguido. Lamento que tenha acontecido, principalmente pelas pessoas que vieram apoiar-nos." – Pedro Emanuel

Diz-se que a organização defensiva depende do treinador e a ofensiva da qualidade dos jogaores. Reparem bem nos dois golos sofridos e vejam como é que 7 jogadores da Briosa assistem com toda a calma, a jogada de ataque protagonizada por 3 (talvez 4) jogadores do Estoril.

1 comentário:

  1. Não posso comentar este jogo porque não o vi mas, continuo a dizer o que digo desde o princípio da época: Apesar da grande alegria que foi a vitória da taça, iria ser a "nossa desgraça" pois o Pedro Emanuel ir-se-ia manter ad eternum. Pode ser simpático, ter o apoio dos jogadores, ter conseguido motivar a equipa - no ano passado - com o sonho da final da taça, mas não é um bom técnico.
    Como se pode optar por um sistema,sem treinar outro, quando não se tem jogadores para o implementar? Onde estão os extremos, para além do Marinho (que não é o Ronaldo para andar com a equipa às costas),para o sistema 4/3/3? Wilson??? Não é, é um interior, um 2º ponta de lança, talvez uma especie de 10 adaptado que nos faz muita falta.
    Porque se continua a apostar no Halliche e no Reiner para 2º central com as exibições que têm feito?
    Já agora,alguém sabe o que aconteceu ao Flávio? Como lesionado já não aparece! Onde anda? Outro Éder?

    Bem,confirma-se, por falta de dinheiro, de decisão ou pelo tal reconhecimento de ter ganho a taça, que vai ficar até ao fim do ano. O resultado final ver-se-á mas não tenho grandes esperanças.

    Pedro Pacheco

    ResponderEliminar