segunda-feira, setembro 16, 2013

Primeira vitória 2013/2014



Vitória importante conseguida à quarta jornada, ontem em casa, frente a um Belenenses que ainda não conseguiu pontuar. Não foi um jogo brilhante mas alguns pormenores agradaram... O primeiro golo foi do Belenenses ainda na primeira parte, de grande penalidade, no primeiro lance de perigo dos visitantes. Muitos faltosos os rapazes de Belém, que viram dois dos seus jogadores a serem expulsos na segunda parta, tendo a supremacia da Briosa vingado. Empate de Bruno China aos 56' e reviravolta de Marinho aos 70', depois de boa jogada entre Ivanildo e Cleyton. Destaque também para Djavan que fez um belíssimo jogo.

As receitas do jogo, como havia sido anunciado, foram distribuídos pelos Bombeiros Voluntários de Coimbra e de Brasfemes, tendo sido amealhado no total 6824 euros. Apesar da iniciativa não exigir nenhum preço mínimo, acho que deveria ter havido um limite, sabendo que houve pessoas a darem 0.30€ pelo bilhete.

Fotografia partilhada pelo Vice-Presidente da Mancha Negra no Facebook.

Outro destaque negativo para os torniquetes do Estádio que, ano após ano, mantém a sua qualidade… deplorável. Sócios com bilhetes de época que têm de esperar em filas porque apenas um de quatro torniquetes consegue ler (e mal) os cartões... É demasiado mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário