sexta-feira, janeiro 24, 2014

Reforços de Inverno

Os actuais reforços de Inverno são Rafael Lopes, Salvador Agra e Moussa.

Salvador Agra

Jogador que deu nas vistas no Olhanense (2011/12) de onde saiu para o Betis onde não se conseguiu nunca afirmar, tendo sido emprestado ao Siena, ao Braga e agora à Briosa, onde volta a encontrar Sérgio Conceição, técnico que o orientou nessa sua época gloriosa.

Já teve oportunidade de se estrar pela Briosa, e os poucos minutos que esteve em campo deixam antever que será um jogador de enorme utilidade.

Rafael Lopes

Confesso que nunca vi jogar este jogador, sendo a sua apresentação a primeira vez que o vi. Internacional português, de 22 anos, estava a jogar no Penafiel, onde já tinha marcado 15 golos, 9 deles na Liga de Honra, onde foi titular em 23 das 24 jornadas disputadas. É com curiosidade que o espero ver na nossa frente de ataque, o nosso sector mais fraco até ao momento – só temos 12 golos marcados em 16 jogos.

Moussa

Se Rafael Lopes, internacional português era desconhecido para mim, imaginem Moussa Gueye. Emprestado pelo Metz, onde só tinha jogado 18 minutos esta temporada é um jogador incógnita para mim. Não sei o que vale, nem como se conseguirá afirmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário