segunda-feira, setembro 12, 2005

Briosa perde com Setúbal

E é caso para dizer que a Briosa perdeu 3 pontos e os adeptos duas horas que nunca mais vão recuperar.

Pior do que o resultado só a exibição. O jogo foi mau. O Setubal vinha a jogar com as rotações em baixo a pensar na UEFA, e a Briosa inexplicavelmente deixou-se adormecer, sendo apenas Luciano o único que fazia um sprint de 20 metros.

A Briosa começou a jogar com Brum à frente dos centrais e Dionatan e Filipe Teixeira à frente. Continuo sem perceber Dionatan. Joga a passo e corre sempre na direcção do jogador a quem acaba por passar a bola. Filipe Teixeira, também esteve uns passos abaixo do que é costume, acusando cansaço.

Na esquerda Fernando passou ao lado do jogo. Raramente solicitado, talvez porque os colegas sentissem que quando o faziam não ia dar em nada.

Das substituições também não percebi nada, mas penso que Nelo Vingada devia estar tão aborrecido como nós e decidiu divertir-se um bocadinho. De facto, substituir o defesa direito por outro quando se está a perder e faltam 20 minutos não lembra a ninguém.

O golo do Setúbal é um acaso, mas também revela que a defesa passou pelas brasas. Um centro sem oposição na esquerda, um cabeceamento na linha da pequena área sem nenhuma oposição. Assim era dificil.

Sem comentários:

Enviar um comentário