domingo, fevereiro 25, 2007

Miséria

A tarde começou mal, por causa dos artistas da TBZ. Em Agosto pedi para pagar as cotas até ao final da época ao que me responderam que não era possível. Ontem quando ia a entrar é que me apercebi que não tinha as cotas de 2007 pagas. Isto apesar de ter cartão de época. Como cheguei cedo ao Estádio, fui tentar resolver a situação. Encontrei uma sala apinhada de gente, toda confusa e com meia dúzia de funcionários especados a olhar para computadores. Demoravam 6 minutos a resolver o assunto a um sócio. Ouvi na sala da TBZ a constituição da equipa, e o jogo a começar. Até que 15 minutos depois de começado o jogo, lá permitiram que quem tivesse a cota 12 (99,9% das pessoas que ali estavam) pudesse entrar.

Acho miserável e lamentável todo este procedimento por parte da TBZ. Primeiro, porque vendem cartões de época (2006/2007) não permitindo que se paguem as cotas correspodentes na altura. Segundo, porque não recebi nenhum aviso em casa, avisando-me que tinha as cotas em atraso. Nem em casa, nem nenhuma das vezes que me desloquei ao Estádio este ano. Constato assim, que se em vez de comprar bilhete de época, comprasse bilhete jogo a jogo, nunca teria passado por isto. E se calhar é que vou passar a fazer.

Entrei no Estádio, sentei-me e logo depois vejo a equipa toda esquisita. Filipe Teixeira na esquerda, Dame a organizar e Gyano na frente. Enfim, opções.

Mas o dia iria ser pior. Paulo Sérgio arma-se em donzela e deixa-se cair quando sente um encosto por trás. Pareceu-me falta, mas o árbitro não marcou. E o que não posso perdoar a Paulo Sérgio é a infatilidade de não ter agarrado a bola quando caiu sobre ela. Resultado: um golo sofrido sem apelo nem agrado. Brum resolveu protestar mesmo depois de avisado pelo árbitro e levou um amarelo. Manuel Machado não lhe perdoou e resolveu tirá-lo para entrar Pitbull.

Depois vejo Alexandre a falhar passes sobre passes. Miserável. Como se não bastasse perder a bola em zona de construção, resolve faze-lo também quando está em zona proibida e sofremos o segundo golo. Não percebo como há adeptos que dizem que Alexandre está em grande forma. Não acerta um passe. Devem ser os mesmos adeptos que diziam que Marcel era mau. Espero que apreciem Gyano.

Com 2-0 o jogo estava perdido. No final da primeira parte Pavlovic lesiona-se com gravidade. Pitbull ainda mandou uma bola à barra.Filipe Teixeira faz uma magnífica entrada pelo meio e manda ao poste. Mas Paulo Sérgio e Alexandre já tinham enterrado a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário