segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Nestor

Aos 64 minutos, Manuel Machado tira Vitor Vinha e mete Nestor Alvarez. Fiquei com um sentimento agridoce. Por um lado, fiquei contente porque demonstrava a ambição do treinador. Por outro lado, não depositei grandes esperanças. Este jogador ainda não me convenceu.

Fiquei claramente surpreendido (e agradado) quando o vi marcar um golo, de belo efeito. Até teria comemorado mais se logo a seguir não fizesse a bestial estupidez de despir a camisola para ser brindado com uma cartolina amarela.

Podem dizer o que quiserem. Que é bom jogador, ou até afirmar como o faz Hélder Barbosa, que o Nestor é dos jogadores com melhor toque de bola da Briosa. Para mim, ele pode ser isso tudo. E até esforçado. Só que também é burro.


Finalmente uma ponta de sorte. Costinha fez jus ao nome porque é vulgarmente conhecido, "saco", e deu a vitória à Briosa. Agora venha o Boavista.

1 comentário: