segunda-feira, setembro 10, 2007

Comunicado da Direcção

Dada a relevância passaremos a transcrever o comunicado datado de 10 de Setembro de 2007:

A Direcção da AAC/OAF e o Prof. Manuel Machado acordaram a cessação da ligação contratual existente de forma amigável e cordial.

A Direcção da AAC/OAF agradece ao Prof. Manuel Machado a disponibilidade pessoal e a seriedade profissional que sempre manifestou ao serviço da Académica/OAF, expressando ainda o desejo dos melhores sucessos para a sua carreira desportiva.

A Direcção da AAC/OAF está a tomar as medidas necessárias para encontrar a nova equipa técnica que orientará a Académica até ao final da época desportiva, e desde logo no desafio a realizar com o Paços de Ferreira, no nosso Estádio, no próximo domingo, dia 16 de Setembro.

Fica por explicar o essencial - o timing da medida.

Como é possível que não se tenha tratado disto logo a seguir ao jogo de Leiria? Se o treinador, nessa altura, ainda tinha confiança, porque não esperar até domingo? Que o copo estava cheio, estava. Que poderia transbordar a qualquer momento também toda a gente sabia. Agora que a gota final tenha sido um jogo treino, ou uma questão menor sobre a inscrição de um atleta é que me parece extraordinário.

1 comentário:

  1. Sem querer estar a explicar o timing da decisão (só a Direcção o poderá fazer), parece-me que o MM, ele próprio, ao dizer o que disse no fim do jogo, deu a entender que já não sabia o que fazer... Na minha opinião, poderá ter sido esse desnorte, esse sinal de incapacidade para compreender o que se estava a passar que terá motivado a sua saída.

    Só assim compreendo o timing da decisão.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar