Com 5.222 espectadores, a táctica de Domingos explica-se em dois momentos:
Min 54: Substituição na Académica. Sai Vouho, entra Joeano.
Min 60: Substituição na Académica. Sai Ivanildo, entra Hélder Barbosa.
Depois disto, a Briosa começou a criar perigo. Primeiro pelo míudo que de livre directo obrigou Peçanha a uma boa defesa. Depois Joeano que atira ao lado.
A Briosa começou a fazer cruzamentos sucessivos e o golo adivinhava-se.
Surgiu por intermédio de Hélder Barbosa, um jogador de quem se espera muito este ano. Merecidamente, porque este Paços não demonstrou a fibra europeia que se lhe exige.
Grande exibição. Já não via a Briosa jogar assim à muito tempo.
ResponderEliminarHehe.
ResponderEliminarGostei muito da prestação da nossa briosa. Fora alguns erros aqui e acolá que sempre se cometem, a equipa num todo esteve mais forte, eu acho.
Só tenho um comentário individual a assinalar: o Vouho. Fez muito pouco. Não sei se ponta de lança é a posição natural dele mas o que sei é que foi fraco, o Joeano ainda fez um remate e teve uma jogada perigosa embora também pudesse ter aproveitado melhor.
Enfim, ganhámos, é o que realmente importa!! :)
Parabéns. Pode ser que algo mude agora, se houver mais "brio" profissional, se houver mais futebol, mais garra, mais acerto na escolha do "onze" e mais "olho clínico" nas substituições...
ResponderEliminarEstava na cara que Manuel Machado estava a mais no clube, não estava a fazer um trabalho positivo. Acredito que com Domingos o rumo seja outro daqui em diante. Hélder Barbosa tem que ser titular indiscutível, é o melhor jogador da equipa.
ResponderEliminar