domingo, setembro 16, 2007

Primeira vitória

Com 5.222 espectadores, a táctica de Domingos explica-se em dois momentos:

Min 54: Substituição na Académica. Sai Vouho, entra Joeano.

Min 60: Substituição na Académica. Sai Ivanildo, entra Hélder Barbosa.

Depois disto, a Briosa começou a criar perigo. Primeiro pelo míudo que de livre directo obrigou Peçanha a uma boa defesa. Depois Joeano que atira ao lado.

A Briosa começou a fazer cruzamentos sucessivos e o golo adivinhava-se.

Surgiu por intermédio de Hélder Barbosa, um jogador de quem se espera muito este ano. Merecidamente, porque este Paços não demonstrou a fibra europeia que se lhe exige.

4 comentários:

  1. Grande exibição. Já não via a Briosa jogar assim à muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Hehe.

    Gostei muito da prestação da nossa briosa. Fora alguns erros aqui e acolá que sempre se cometem, a equipa num todo esteve mais forte, eu acho.

    Só tenho um comentário individual a assinalar: o Vouho. Fez muito pouco. Não sei se ponta de lança é a posição natural dele mas o que sei é que foi fraco, o Joeano ainda fez um remate e teve uma jogada perigosa embora também pudesse ter aproveitado melhor.

    Enfim, ganhámos, é o que realmente importa!! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Pode ser que algo mude agora, se houver mais "brio" profissional, se houver mais futebol, mais garra, mais acerto na escolha do "onze" e mais "olho clínico" nas substituições...

    ResponderEliminar
  4. Estava na cara que Manuel Machado estava a mais no clube, não estava a fazer um trabalho positivo. Acredito que com Domingos o rumo seja outro daqui em diante. Hélder Barbosa tem que ser titular indiscutível, é o melhor jogador da equipa.

    ResponderEliminar