domingo, novembro 04, 2007

Dois pontos perdidos.


Quem não tem cão, caça com gato. Com Joeano a fazer um jogo modesto, é Lito quem faz um hat-trick e marca os golos da Briosa.

A Briosa alinhou de início com Pedro Roma; Nuno Piloto, Orlando, Kaká, Pedro Costa; Milos Pavlovic, N'Doye, William Tiero; Miguel Pedro, Joeano e Lito.
De início parecia que o Estrela ia massacrar a Briosa, pois dispôs de duas oportunidades logo em cinco minutos tendo levado a bola aos ferros da baliza de Pedro Roma.

A Briosa lá se conseguiu libertar do sufoco inicial, criando a primeira situação de perigo aos 16 minutos e chegado ao golo aos 24 minutos. O Estrela reage e empata o jogo ainda antes do intervalo e era com alguma expectativa que se esperava pelas equipas no regresso.

Depois do intervalo, Helder Barbosa entra para o lugar de Tiero e logo a abrir, na marcação de um livre encontra Lito que marca o segundo. O jogo começa a ter muitas faltas, mas Lito voltaria a marcar aos 58 minutos, e eu pensava que o jogo estivesse arrumado (3-1).

Quem não acreditou nisso foi o Estrela, que 3 minutos depois reduz e a partir daí algum sofrimento, com uma arbitragem medíocre.

Aos 72 min saiu Miguel Pedro e entrou Paulo Sérgio e aos 82 min entra Fofona e sai Lito que recebeu uma merecida ovação dos 6.201 espectadores qe estavam no Estádio.

Registo para a forma como o árbitro começou a empurrar a Briosa para trás, chegando ao cúmulo de ter de ser o seu auxiliar a corrigi-lo mais do que uma vez, tão gritantes eram as suas decisões completamente disparatadas. Fruto de uma das muitas faltas que o árbitro marcou, o Estrela chega ao empate aos 87 minutos onde Wagnão cabeceia sem hipóteses para Pedro Roma.

Dois pontos perdidos, num jogo atípico. A Briosa até consegue marcar três golos, mas sofre outros tantos, em lances onde a defesa é mal batida.

1 comentário:

  1. é por causa de jogos destes que nós no fim do campeonato não ficamos a meio da tabela...

    ResponderEliminar