terça-feira, março 11, 2008

Não compreendo

Não percebo que a mesma pessoa que diz isto:

"Considero ser um momento muito doloroso e tenho informações que a Académica está prestes a sofrer uma tempestade estando perante uma situação gravíssima que a maior parte das pessoas desconhece"

e isto:

"Tenho a certeza que ganhava as eleições"

depois venha dizer isto:

"Eu gostaria de avançar, eu iria dar tudo mas mesmo tudo à Académica pois ela é o amor da minha vida. Devo-lhe tudo."

Se a Briosa está assim tão mal, se é o amor da vida dele, então o que faz parado?

Desculpe, Dr. Maló, mas há qualquer coisa que não bate certo no seu discurso. E não adianta dizer:

"Sei que pensaram que fugi, mas não é verdade"

porque enquanto não explicar melhor, é essa a sensação que transmite. Não sei dizer se foi falta de coragem, de estratégia, de apoios, ou tudo somado, mas sei que quem ama muito uma coisa, quem está convicto que essa coisa está a ir directo ao precipício faz tudo para a parar. Nem que seja colocar-se à frente e correr o risco de ser atropelado por ela.

2 comentários:

  1. Maló teve medo, porque sabe que o contrato com a TBZ vai acabar. Tão simples como isso.

    Ficamos a saber que falam todos muito bonito, mas meter o pescoço ninguém mete.

    Quero ver onde anda agora o Belo, ou o Castanheira, ou o Santarino.

    Todos com o rabinho entre as perninhas é o que é...

    ResponderEliminar
  2. Não ouviram a frase a empurrar o João Francisco Campos. Só se faz isto, quando se sabe que a faca estáapontada às costas.

    Maló é grande académico e nunca fugiria.

    ResponderEliminar