quinta-feira, julho 10, 2008

Os empatas

Na terceira parte da reunião, o representante da Académica pediu para que a mesma fosse encerrada, sabe-se lá porquê. Parece que era preciso tempo para apreciar propostas e que se deviam formar umas comissões para encanar a perna à rã.

O caso Apito Dourado existe faz tempo. O Apito Final, desde o início do ano. Se a Académica queria formar comissões teve UM ANO para as propor. Se queria apresentar propostas teve um ANO para o fazer. Se não queria estar na reunião, teve DUAS partes para o fazer.

Por isso o que a Académica fez, chama-se ser empata-f*das. Literalmente. Nunca ganhou nada à custa da corrupção, mas também não deixa que os corruptos sofram consequências. Escusavamos de ser notícia por causa disto. A Briosa já sofreu muito na pele com aldrabices feitas por gente que mandava no Sistema. Devia ter aproveitado a boleia e ajudado a pegar na pá que alguns querem usar para mandar o esterco para o lugar que merece.

4 comentários:

  1. Mas será que o meu amigo quereria mandar o esterco todo, mesmo todo? Ou só algum?

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o Cparis,ou não leu bem as noticias que pululam por todos os jornais ou então por falta de leitores no blog prefere entrar pelo processo que tem dado efeito pelos pardais,dizer mal mesmo não sabendo de quê.

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    A resposta é óbvia: TODO.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo,

    Li bem as notícias. Todas as notícias. E não gostei da posição da AAC e do Braga porque não foram coerentes. Mas também estamos a falar de dirigentes desportivos e "Coerência" é um reforço que ainda não chegou.

    ResponderEliminar