quarta-feira, julho 30, 2008

Torneio Legea

A Briosa defronta hoje à noite (21h30), no Estádio Cidade de Coimbra, a União de Leiria, num embate que entra nas contas para a primeira edição do Torneio Legea, evento que regista ainda a participação das equipas do Beira-Mar e Nacional da Madeira (jogam também hoje em Coimbra, mas às 19h00).

Neste compromisso em “casa”, Domingos Paciência deverá rodar todo o plantel, excepção feita a Sougou, Cris e Pedro Costa, jogadores que têm vindo a trabalhar de forma condicionada devido a lesão. Mas este será o ponto alto de um dia repleto de actividade.

De facto, e para além do treino matinal, os “capas negras” têm ao final da tarde a habitual apresentação, mais “formal”, no Centro Comercial Dolce Vita. Jogadores, equipa técnica e dirigentes vão dar-se a “conhecer” aos sócios do clube que veste de negro.

A direcção academista tem feito esforços no sentido de poder desbloquear a situação em torno de Garcès, para assim “oferecer” esta prenda aos adeptos, mas ainda não está confirmada a presença do avançado panamiano.

Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário