segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Outras opiniões - Vouho

vouhoO Diário de Coimbra afirma que Vouho foi dos melhores em campo apenas superado por Ricardo. O Jogo segue a mesma linha e parece que só eu discordo das exibições deste atleta.

Talvez Dário e Joeano me tenham acostumado mal, mas não consigo encontrar neste jogador o matador que era necessário. Alinhou em 10 jogos, 3 deles como suplente)  e não marcou um golo, apesar de ter tido oportunidades. Está ao nível de Eder outro jogador que não consigo apreciar. Precisam de crescer? Sem dúvida. Mas estará ali o futuro ponta de lança da Briosa? Não creio. Espero que provem que estou enganado já contra o Belenenses.

6 comentários:

  1. A realidade é que temos pontas de lança que não gostam de marcar golos..
    nem os fáceis!

    ResponderEliminar
  2. concordo em relação ao Vouho, agora em relação Éder não. Quando ele começou a ganhar confiança lesionou-se. E além disso o poder de remate do Éder é muito mais forte do que o do Vouho, que nem poder de remate tem...

    ResponderEliminar
  3. E o Bibishkov? Fica ou não fica?!...

    ResponderEliminar
  4. Não creio que esteja. Creio que seria um erro que Villas Boas faria, o de sair da Briosa nesta altura.

    ResponderEliminar
  5. Vai o bolloni espero que o carvalhal perca mais uns jogos e ele entra logo. Mesmo que o vilas boas vá temos um grande treinador a meu ver para ir buscar, que é substituto do MM no nacional, sim aquele que fala mal português mas já levou o nacional a europa, ele tem boa visão e a eu ver era uma grande alternativa a treinador.
    O vouho é bom jogador, sabe distribuir, costuma aparecer bem na área, não tem tido muita sorte, mas com o tempo ele vai crescer e vai conseguir, só mais uma coisa ele é nosso, foi barato e pode render muito.
    O éder desde que o andré entrou mudou completamente para bem melhor, se continuar assim para a próxima época verão os clubes interessados.

    ResponderEliminar
  6. Acho que falhar aquele golo certinho no Dragão na meia final da taça é imperdoável! Talvez se venha a redimir disso... mas eu prefiro o Éder, não se compare!

    ResponderEliminar