quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Para refletir

A Federação Inglesa puniu o Wolverhampton com multa de 25 mil libras (cerca de 28 mil euros) por ter poupado jogadores numa partida diante do Manchester United, disputada em Dezembro passado.

O «Wolves» apresentou-se na referida partida sem 10 habituais titulares, tendo sido derrotado por 0-3. O técnico Mick McCarthy justificou a medida com mera rotatividade dos jogadores, uma vez que dias depois teria jogo diante do Bolton, adversário na luta pela manutenção, jogo que acabou por vencer por 2-0.

A Federação considerou agora que o clube não cumpriu dois artigos dos regulamentos, ao não apresentar a melhor equipa possível e ao não respeitar as suas obrigações em relação aos outros clubes e aos organizadores da Premier League. McCarthy diz que aceita a decisão, mas garante que nunca teve intenção de ir contra os regulamentos. in A Bola

Uma medida impensável de ser tomada em Portugal, mas por algum motivo os Estádios em Inglaterra estão cheios. É porque lá, ao contrário de cá, o importante é o espectáculo e o cliente são os espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário