segunda-feira, maio 24, 2010

Jorge Costa de novo

Hoje é o Jogo que vem colocar Jorge Costa de nova na rota da Briosa. Já aqui falámos deste nome como possível sucessor de Villas-Boas e confesso mais uma vez que apreciaria. Reconheço nele qualidades que nunca encontrei em Domingos – carácter e frontalidade.

Sérgio Conceição, director desportivo do PAOK, fez a sua festa de despedida ontem em Coimbra, e se for verdade que o jovem treinador é uma das hipóteses para liderar a equipa grega poderá não se dar o enlace. O que é cada vez mais um facto é que ninguém parece acreditar muito que Villas-Boas continue em Coimbra.

3 comentários:

  1. Não quero acreditar!! Um vai para o Porto, o outro traz a escola do Porto... que, diga-se, não é nada briosa.

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo que estes acordos já estão feitos.
    Tanto o Villas Boas no Porto,como o Jorge Costa na Briosa.

    O Villas Boas é de TOP,fez um grande trabalho na AAC...e o Jorge Costa vai fazer um bom trabalho na AAC també,tem competências para o fazer.

    ResponderEliminar
  3. Depois do Olhanense, a Académica poderá vir a ser o novo campo de rodagem dos clássicos e dos valores potenciais da cantera tripeira. Isso parece agradar a muitos, mas eu receio que possa não ser grande opção e contribuir para afectar a nossa imagem e alguns dos nossos valores e modelos.
    Enfim, com ou sem sistema ()e anti/sistema) o que interesa é ficar acima do 10º lugar...

    ResponderEliminar