terça-feira, maio 25, 2010

Peiser confirmado

peiseraac

O site oficial anunciou a contratação de Peiser, guarda redes de 30 anos que o ano passado serviu o clube Naval 1º de Maio.

Nas primeiras declarações como jogador da Briosa, o veterano guarda redes demonstra o seu contentamento e afirma mesmo que este foi um passo em frente na sua carreira.

 

Estou muito feliz por ter assinado pela Académica. Já tive oportunidade de visitar as instalações do clube, são excelentes… A Académica tem uma equipa muito boa e estou feliz. Dei um passo em frente na minha carreira.

É uma sensação muito boa estar aqui. Queria ir para um clube com grandes condições e vir para a Académica deixa-me muito feliz. Objectivos? Fazer uma boa época, primeiro a nível colectivo e depois individual. Quero que a equipa esteja bem no campeonato e nas taças

Os adeptos podem ter a certeza que vou dar tudo pela Académica. É um grande clube, com uma História imensa e tenho a certeza que me vou adaptar bem

Sem comentários:

Enviar um comentário