sábado, novembro 20, 2010

Sampaio e Nora eleito Presidente do Conselho de Justiça

sampaionoraNunca percebi muito bem, porque é que não existiam mais elementos associados à Briosa nos órgãos de poder do Futebol Nacional. De certeza que encontramos entre os nossos, pessoas sérias, competentes e mais habilitadas do que aquele vereador da Câmara de Gondomar que foi Presidente do Conselho de Justiça.

É por isso que vejo, com natural satisfação, um cargo de suprema importância a ser ocupado por Sampaio e Nora, sócio e adepto da Briosa.

Ao contrário de alguns adeptos da negra que ainda se iludem com os cânticos revolucioniários de Che, eu acho que as mudanças só se conseguem fazer por dentro das Organizações. Já não é o tempo das revoluções externas, estamos na época em que só se conseguem mudar as coisas por dentro e é nisso que devemos focar as nossas atenções.

Não conheço Sampaio e Nora e não conheço o seu trabalho, mas tenho esperança que contribua para essa mudança, trazendo credibilidade, isenção e rigor, a um órgão que tem sido o responsável pelas piores asneiras do Futebol Português.

Sem comentários:

Enviar um comentário